Tuesday, June 24, 2014

Resenha: Natura sombra multiefeito


Hoje eu venho falar desta lindeza de sombra da Natura, a sombra trio multiefeito. A Natura diz que é uma sombra "tecnológica" (?) de textura cremosa (...não) e acabamento em pó. Descrição não muito exata à parte... mas a sombra é linda de morrer. A textura é pó mesmo, e super pigmentada. Como toda sombra, ela fica bem mais intensa quando usada com pincel levemente umedecido. O trio que eu tenho tem as cores branca, cobre e "marrom" -- na verdade, um verde cáqui com um tonzinho amarronzado. As três cores são metálicas, com boa duração. (Se não fosse o preço salgado, eu compraria os outros dois trios também!)


Fiz um olho simples usando as três cores, com primer de olhos Lumene por baixo, delineador líquido Avon, e rímel Maybelline The Falsies. Um luxo!

6 comments:

  1. Nossa que tudo esse tom de branquinho *.* particularmente eu adoro as maquiagens da Natura, pena que o preço nem sempre é igual ;**

    gabimakeyouup.blogspot.com.br ;* beijos da Gabs

    ReplyDelete
    Replies
    1. lindo mesmo! e eu procuro sempre comprar quando está na promoção! bjs

      Delete
  2. Maquiagem completa com 3 sombras! Isso sim é uma super dica, adorei!

    Visita meu blog, tem promoção lá: http://palomacassiano.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Nossa que lindo!! Amei a combinação de cores!
    Ta vez que tento faz combinação não dá muito certo ahhaha, vou tentar seguir suas dicas na próxima vez.
    Beijos!
    Ana

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!