Monday, March 17, 2014

Batom mania - Part 4 - Blacks


Chegou a hora dos batons pretos! Este post vai ser mais curtinho porque nesta gama eu tenho apenas 3 -- 2 pretos e 1 cinza. Eu sou g-a-m-a-d-o-n-a em batom preto. Se eu pudesse, usaria todos os dias. Com certeza. ;;)  Vamos para os swatches!


Batom 1 - Eudora Soul "Cinza bit" - Sim, cinza. Esta foi a primeira vez que vi um batom cinza. Assim que o vi no catálogo da Eudora eu sabia que compraria... demorou um pouco mas finalmente ele é meu. Apenas usei uma vez, para fazer este post. Lógico que cinza não é uma cor "usável"... por enquanto! Mas com certeza vou incorporá-lo numa maquiagem artística. A qualidade dos batons da Eudora é excelente. Super macio, deixa os lábios hidratados. Tem um cheirinho adocicado mas não tem gosto. Este é bem opaco, mas foram algumas camadas para ficar perfeito porque não passei lápis antes. Deve ficar legal misturado com outras cores também.



Batom 2 - Eudora Soul "Black style" - Aiiii que belezura! Um dos meus TOP 10. Dá para ver na foto que ele parece um preto-roxo. Apesar de ser preto, a pigmentação poderia ser melhor :(  A textura é super macia e desliza sobre os lábios. Cores escuras são chatinhas de se aplicar -- o melhor é sempre passar um lápis por baixo e limpar as beiradas com cotonete. 


Batom 3 - Wet n Wild "Noir" - Este batom é da marca baratinha Wet n Wild, mas de sua linha de Halloween. Quando eu era criança eu sempre usava lápis e batons da WnW porque custavam em torno de US$1. Este aqui eu fisguei por torno de US$5 talvez, na época do Halloween. A pigmentação é até melhor do que o "Black style" da Eudora, e também não resseca os lábios, e quase não mancha. E no swatch dá pra ver que ele é bem preto, preto mesmo. Excelente!


E você, arriscaria um batom preto?

0 comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!