Monday, February 24, 2014

Batom mania - Parte 3 - Metálicos


Parte 3 da série Batom mania, e hoje o post é curtinho, de apenas 3 cores... Metálicas!  \m/ 


Batom 1 - Yes! "Iceberg" - Batom prata. Como assim, não vou comprar? Este batom foi lançado juntamente com um "branco", que infelizmente não comprei. A intenção era que o "Zero Grau" e o "Iceberg" fossem usados sobre outra cor, para dar um efeito especial. Prata não é (ainda) uma cor, digamos, "usável" por si só, mas é útil nas maquiagens artísticas. Gamei neste prata! Sem gosto e sem cheiro, possui uma boa pigmentação, mas não é totalmente fosco -- são necessárias várias camadas para cobrir todo o lábio. 


Batom 2 - L'Oreal Color Riche "Sandstone" - Um batom meio dourado, meio acobreado... Usei pouquíssimas vezes e já está passando da validade... Este batom é bem cremoso mas não super molhado. A textura dele é sheer - meio transparente mesmo, e não falta de pigmentação. A duração não é muito boa pela razão de ser sheer e não opaco.


Batom 3 - Mark by Avon "Toffee caramel" - Este batom é bem molhadinho e também bem sheer, o que significa menos pigmentação e menos duração. Um caramelo clarinho que vai bem que qualquer tom de pele. Ele tem um cheirinho de menta mas não tem gosto forte. 


Não tenho muitos batons dourados ou cobres porque não combinam muito com o tom da minha pele. O que acharam? Deixem comentários!

0 comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!