Friday, June 14, 2013

Resenha: Gloss e Corretivo iluminador Eudora



Faz um tempo que estava de olho no gloss labial Desirable Lips da Eudora na cor Delighted Nude, mas estava (e acho que ainda está) em falta e somente agora consegui o meu. Este gloss é ma-ra-vi-lho-so! A cor é um nude rosinha levemente metálico com um shimmer bem suave que é mais aparente no tubo do que nos lábios. A textura é super leve, não fica grudenta nos lábios e nem escorre. A embalagem contém 6,2ml e tem um aplicador de cerdas macias. Amei esta cor, e imagino que fica lindo em qualquer tom de pele. O gloss tem o típico cheirinho suave e tem um gostinho adocicado quase imperceptível, outro ponto positivo (nada pior do que um batom que faz a gente tossir por causa do gosto forte!).




Aproveitei e comprei também o corretivo iluminador Glam Lights, também da Eudora, na cor Light Rose. O corretivo não é alta cobertura, mas fica extremamente natural. É muito difícil cobrir o roxo debaixo dos meus olhos, e mesmo este corretivo não desfarçando a cor totalmente, o resultado ficou super natural e não parece que estou usando nada. Eu já perdi a conta de quantos corretivos testei e gosto de pouquíssimos. Este corretivo não marca as linhazinhas finas (futuros pés-de-galinha!) e seca rapidamente. Ele não possui brilho algum, o que foi uma surpresa, porém agradável. Alguns corretivos iluminadores que já usei possuem brilho demais e fica parecendo que passei sombra cintilante ao invés de corretivo, e acabam chamando mais atenção ao problema. Porém, apesar de ser um corretivo iluminador, não notei um efeito iluminador -- como disse, não possui brilho nenhum. Testei em diferentes partes do rosto e o corretivo desaparece. Outro ponto negativo é que somente está disponível em duas cores, ambas bem clarinhas, o que (imagino) deve limitar bastante as clientes interessadas.


Antes do corretivo, sem maquiagem alguma (exceto um pouco de rímel marrom).


Aplicando o corretivo. Apesar da cor clarinha, não ficou esbranquiçado. (PS: Esse aplicador é semelhante ao do gloss, porém maior.)


Depois da aplicação. 


Aprovado! Não precisa de muito produto, e provavelmente em quem não tem muito roxo aparentemente, o corretivo deve cobrir tudo. Mais uma vez, Eudora mostra que realmente se importa com a qualidade de seus produtos, que podem ser comparados a produtos importados. Além do mais, a Eudora não testa em animais!!! AMOOO.

0 comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!