Monday, June 10, 2013

Resenha: Avon Clean Solutions Lenços demaquilantes

Eu adooooro lenços demaquilantes! São muito práticos na triste hora de retirar a maquiagem, pois facilitam na hora de limpar o rosto inteiro. Infelizmente, ainda são um pouco de novidade no Brasil, e todos os que vi achei caros. $1 ou mais por lenço? Sério? No, thank you. A Avon acabou de lançar seus lencinhos da linha Clean Solutions. 24 lenços por embalagem, e o preço sai bem mais em conta. (Não me lembro quanto paguei, porque estavam em promoção...)

(Dá pra ver que já quase acabei com os meus!)

APROVADOS! Não precisam de demaquilante, mas quando estou com os olhos super maquiados eu gosto de acrescentar o demaquilante (veja minha receita aqui!) para facilitar. Os lencinhos são macios e levemente texturizados, e úmidos o suficiente para limpar o rosto. 



Prontinho! Cara limpa em 1 minutos. Não é necessário enxagüar depois porque não deixa o rosto melecado, mas eu sempre dou uma lavadinha, e depois passo um creminho. Já viraram item essencial na minha rotina diária de cuidados da pele. Recomendo!


0 comments:

Post a Comment

Deixe seu comentário aqui!