Wednesday, October 24, 2012

BokaLoka #3: azul + preto


Na terceira parte da série BokaLoka, vou estreiar os batons da Eudora Brave blue e o Black style. AZUL! PRETO! Eu amoooooo tudo preto... batom preto então, nem se fala! (Ainda vou sair na rua com a boca preta. Me aguarde!) E como na minha pequena (mas que está crescendo num ritmo de louco) coleção de batons não tinha azul, tive que comprar o Brave blue. Não tinha como resistir! Preto eu já tinha, e era um genericão que comprei na época do Halloween nos EUA. Mas como batom nunca é demais (inclusive repetido...), também comprei o Black style.

Dá pra ver que eles são molhadinhos... quase parecem que têm gloss por cima. 

Os dois são bem cremosos, pois são da linha de batons hidratantes, e bem pigmentados. Se você beijar alguém no rosto, vai precisar de removedor pra tirar... pergunte pra minha mãe, que foi minha cobaia! Como dá pra ver na foto acima, por serem bem cremosos, os batons dão uma leve "sangradinha" pelas linhazinhas ao redor dos lábios. (Mas isso é normal em batom cremoso e gloss.) O ideal é sempre usar um lápis por baixo pra prevenir isso e para fixar bem a cor.

O azul é lindinho, cor do céu. Não precisa de lápis por baixa para os lábios ficarem bem azuis. O preto é um pouco... ralo menos pigmentado. Os lábios ficam pretos sim, mas para ficar bem opaco precisa passar um lápis preto (de olhos mesmo) antes. 


A única desvantagem? É que não dá pra sair assim na rua sem todos acharem que você pirou!


3 comments:

  1. haha' Adorei flor! Olha, eu sou muito louco por maquiagem com preto, prata e cinza. Eu simplesmente adoro..sua boca ficou muito diva, ótimo look. Nunca sai de batom pretão assim na rua, já sai com azul, na época da Kesha, mas realmente admito que foi uma modinha bem poser hahah' Faz tutorial de uma maquiagem como esta (http://imageshack.us/a/img28/4622/orientalvera1.jpg) ou esta (http://imageshack.us/a/img836/9209/54204221754682504188363.jpg). São um pouco complicadas, mas você tem muito talento, e se não for fugir dos seus planos se tu puder, faz um tuto. Beijos, vale a pena seguir seu blog, tô pegando todos os looks kk'. Beiijos! <3

    ReplyDelete
  2. Nossa, lindos esses olhos, hein! Vou pôr na lista de tutoriais! Bjss

    ReplyDelete
  3. Pra sair de boa na rua com uma boca dessas tem que ter personalidade forte, eu sairia sim!!! mas também tem que está acompanhado de uma bela maquiagem e com roupas estilosas. Fazer parte do mundo underground é tudo! e dentro do nosso meio a gente tem liberdade para se expressar e usar o que gostamos, é o que importa na verdade. Adoro suas maquiagens, são belissimas!!!
    Eu também tenho um blog: http://womeniinblack.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Deixe seu comentário aqui!